7ª Prova 2018

ABERTA AS INCRIÇÕES PARA A 7ª ETAPA

7ª e Última etapa de 2018 será dia      25 de novembro

Inscreva-se aqui

TREKKEIROS

Dia 25 de novembro às 09h será dada a largada da sétima e decisiva  etapa da temporada 2018 do Circuito Pró-Cuesta de Trekking, com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da subsecretaria de Turismo.

A sétima etapa acontecerá na Cantina da Figueira. Local conta com alimentação variada.

A parceria do Circuito Pró-Cuesta com a Prefeitura de Botucatu já dura 18 anos e faz com que o Circuito se torne o único no Brasil que caminha junto ao poder público, visando o desenvolvimento do esporte, ecoturismo e principalmente oferecendo qualidade de vida às pessoas.

O Staff do Circuito é composto pelos seguintes:

Fernando Arena – Diretor de prova, empresário, professor de Educação Física e atua no esporte há 18 anos.

Liliane Arena – Professora de Educação Física atuante na área há 25 anos e no esporte de aventura há 18 anos.

Paulo Kurita – Montador de prova, professor de Educação Física, atua no esporte há 12 anos.

Diego  – equipe de apoio

Jéssica – equipe de apoio

Marcelo – Neutro

A apuração dos resultados das provas é feito pela “Mochilas BR”

Como nos anos anteriores será dado apoio às equipes por meio de motos preparadas para trilha, e neutro com variedades de frutas e água.

Na premiação serão entregues troféus para os participantes das três melhores equipes de cada categoria: Elite, Graduados e Trekkers e a premiação final do campeonato

Informações para a 7ª Etapa:

O local da 7ª etapa é a Cantina da Figueira, com a largada da 1ª equipe as 09h00. No local haverá uma boa estrutura para os competidores e para pessoas que queiram acompanhar as equipes (restaurante e banheiros).

COMO CHEGAR: É preciso seguir pela rodovia Marechal Rondon sentido Botucatu – Conchas, entrar à direita no trevo que de acesso à Pardinho. Em frente ao posto Pontal da Serra, entrar na rodovia sentido Pardinho, seguir por 5 km, entrar à esquerda em uma estrada de terra.

No trajeto existirão placas indicativas. Ao chegar na “Serra dos Prado” é preciso ter cuidado com a descida bastante íngreme e escorregadia.

Localização: -23.015659, -48.339662

As equipes, além dos equipamentos obrigatórios, terão que trazer um kit de primeiro socorros.

As inscrições serão gratuitas e limitadas, e serão aceitas até dia 22/11 ou até completar o limite de 40 equipes. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.procuesta.com.br ou pelo telefone (14) 99774-3917.

Ação Social: 02 litros de leite por participantes mais R$ 2,00. Este valor será repassado para o fundo de turismo do município.

As planilhas deverão ser baixadas diretamente do site do Pró-Cuesta. NÃO serão fornecidas planilhas da prova pela organização.

Não será aceito inscrições no dia da prova.

Check-in (apenas no dia da prova): – Liliane Arena /Gabriela Arena

As Equipes que fizerem inscrição e por algum motivo algum integrante não comparecer, deverá fazer a ação social do participante inscrito.

 

                                                                                                                  Atenciosamente.

 Equipe Pró–Cuesta Trekking.